O Clube BTT Freamunde e Câmara Municipal de Paços de Ferreira organizam, passeio de BTT

0 315

O Clube BTT Freamunde juntamente com a parceria da Câmara Municipal de Paços de Ferreira vão no próximo dia 19 de Fevereiro organizar um passeio de BTT. Uma iniciativa que tem também o apoio da Junta de Freguesia de Freamunde.

O percurso já foi divulgado e terá inicio na praça 1º de Maio, pelas 8H00 e passa pelos seguintes pontos: Parque de lazer de Raimonda, Codessos, Citânia de Sanfins, Valinhas (Sto. Tirso), Monte do Pilar (Penamaior), parque Urbano de Paços de Ferreira, Mosteiro de Ferreira e parque de lazer de Freamunde.

Esta atividade tem como objetivo divulgar o concelho de Paços de Ferreira, “seus costumes, tradições e monumentos turísticos, com especial atenção para o Capão e a Citânia de Sanfins” e aliar a isso o gosto pelo BTT.

Segundo a organização esta “previsto acolher cerca de 700 participantes de diversas zonas do país, estando a participação aberta a todos que desejarem independentemente da sua capacidade física.” A organização esclareceu tambem: “O passeio está dividido por dois percursos, um percurso de cerca de 60km e um outro com cerca de 40km.
Os atletas irão percorrer um percurso previamente disponibilizado, através de orientação por GPS, respeitando as regras de trânsito sempre que o percurso seja por estrada, ou atravesse alguma estrada.”

A Liga Amadora TV será a responsável oficial pela transmissão deste evento:



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights