Pacense José Ferreira é o novo treinador de Guarda-Redes do Atual Campeão do Sudão

0 1.916

José Ferreira, mais conhecido por “Zé Guarda-redes” é natural de Paços de Ferreira, muito conhecido pelos excelentes trabalhos por clubes nacionais onde passou e onde nos últimos anos tem se destacado na alta roda do futebol internacional como treinador de Guarda-redes, nomeadamente em países como Moçambique, Egito, China, entre outros.

Foto de: @alhilalsudanofficial

O Mister Zé Ferreira, depois de uma pausa de 2 meses, abraçou um novo projeto como treinador de Guarda-Redes da equipa Sênior do Al Hilal Sudan, juntamente com uma equipa técnica liderada pelo mister João Paulo Martins Mota. A equipa do Al Hilal Sudan disputa o campeonato da 1ª liga do Sudão, atualmente é o campeão deste pais e disputa ainda a Liga dos Campeões Sul Africana.

O treinador de Guarda-Redes Pacense assinou um contrato de ano e meio. Segundo o Mister Zé Ferreira em declarações ao nosso jornal, teve uma boa recepção pelos responsáveis do clube, onde hoje de manhã já deu o seu primeiro treino. A concluir o Mister afirmou-nos que esta feliz na sua chegada ao clube, pois este, “é um clube de topo”.



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights