Jogo entre São Lourenço do Douro e São Pedro da Cova interrompido aos 60 minutos!

0 2.201

Um jogo dos oitavos-de-final para a Taça da A.F. Porto, entre São Lourenço do Douro e São Pedro da Cova acabou interrompido pelo arbitro da partida aos 60minutos.

O jogo estava a decorrer na normalidade, mas tudo aconteceu aos 60 minutos, com o golo do São Lourenço do Douro. Logo a seguir a esse golo, o São Pedro da Cova começou a demonstrar desagrado com esse mesmo lance da equipa do São Lourenço do Douro e os ânimos exaltaram-se ainda mais quando o Presidente do S. Pedro da Cova começou a discutir e a duvidar a decisão do arbitro de validar o golo. Segundo fontes próximas afirmam: “o Presidente do São Pedro da Cova começou a criticar ferozmente a abordagem da arbitragem durante o golo do São Lourenço do Douro, a afirmar que existia uma falta clara no decorrer do golo”. Ricardo Carriço, o arbitro deste encontro, acabou por exibir o cartão vermelho ao dirigente do clube visitante e logo após a expulsão do dirigente, o arbitro sentia que não ia ter condições de segurança para continuar com a partida e acabou mesmo por interromper este jogo da Taça.

Segundo declarações de Antônio Pereira, presidente do São Lourenço do Douro, ao Jornal de Noticias, este disse: “quando o juiz do encontro estava no túnel de acesso aos balneários foi agredido com um soco”, segundo outra fonte do JN esta afirmou ainda: “o arbitro foi levado de ambulância para um hospital perto do local da partida”.

O Presidente do São Pedro da Cova afirmou que: “o encontro foi sucessivamente mal ajuizado, o arbitro Ricardo Carriço até perdoou uma expulsão”. O JN questionou o Presidente sobre as agressões e o mesmo nega ter existido violência por parte do São Pedro da Cova.

O São Lourenço do Douro na sua pagina oficial do facebook já reagiu com nota de esclarecimento sobre os acontecimentos:



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights