Jogo entre FC Perafita e SC Campo suspenso devido a agressão ao arbitro!

0 506

No passado Domingo, num jogo para a 1ª Divisão Serie 1 da AF Porto, entre o Perafita e o SC Campo acabou de forma inesperada aos 83 minutos, depois de um jogador do FC Perafita ter se dirigido ao Arbitro Assistente e o ter agredido.

Tudo decorria na normalidade de uma partida de futebol habitual da distrital da AF Porto, com a equipa do Perafita a vencer por 2-1, mas tudo muda com um jogador do Perafita que já tinha sido substituído e já se encontrava no banco de suplentes, mas que perto do final da partida, esse mesmo jogador protestava de forma “agressiva” a falta apontada pelo arbitro, no meio desses protestos o arbitro auxiliar advertiu o jogador para esse mesmo “ter calma”, onde nessa mesma advertência o jogador do Perafita, segundo fontes diretas: “exaltou-se ainda mais e agrediu o arbitro”.

O F.C. Perafita já lançou um comunicado assinado pelo presidente do clube, Israel Mota, onde pediu desculpas à equipa de arbitragem e afirmou “lamentar profundamente o que aconteceu durante o jogo F.C. Perafita-S.C.Campo” e que “A direção repudia completamente este tipo de comportamento que é contrário a tudo o que pretendemos para o presente e o futuro do clube ! O Fair-Play, a ética ,respeito por todos os intervenientes desportivos e mais importante ainda respeitar a história de um clube com 76 anos!”.

Em 2 meses já existiu mais de 10 casos de agressões a árbitros em jogos de futebol e de futsal em Portugal.



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights