A.F. Porto garante policiamento em todos os jogos seniores

960

A Associação de Futebol do Porto teve uma reunião com o Presidente do Conselho de Arbitragem e do Conselho de Disciplina, em que foi debatida a preocupação pelo numero elevado de violência que tem ocorrido nos jogos. Em que nesta reunião ficou registada a grande “preocupação pela imagem de impunidade para o exterior, podendo levar ao escalar da violência”.

A A.F. Porto garante em uma nota informativa que “tem feito, e continuará a fazer, um esforço adicional no que se refere à segurança de todos os intervenientes, de forma a que os árbitros possam exercer as suas funções em toda segurança”, desta forma, a Associação de Futebol do Porto garantiu que vai assumir o compromisso de “todos os jogos de seniores tenham policiamento a partir da próxima época”.

A Associação de Futebol do Porto prepara mudanças no regulamento disciplinar e promete um “esforço adicional” para garantir a segurança de todos os intervenientes nas suas competições. E com este novo regulamento a entrar em vigor é também frisado as penalizações graves para os “prevaricadores”.

De relembrar que nestes últimos dois meses já se conta com mais de 12 casos de agressões a árbitros em jogos de Futebol Distrital.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights