Patinagem Artística: Juventude Pacense conquista 3º lugar em Torneio Nacional

0 658

No passado dia 15 e 16 de abril decorreu um torneio de patinagem organizado pelo NCR Valongo onde estiveram presentes 23 clubes a nível nacional, entre os quais o Juventude Pacense que esteve presente em todos os escalões na vertente de patinagem livre.

O Juventude Pacense arrecadou vários pódios em diversos escalões tendo entre as 23 equipas presentes terminado o torneio em 3º lugar do pódio em equipas. A Equipa Pacense cansada mas contente afirma: “Foram dois dias de competição intensos”.

Foto: D.R.

Já no fim de semana anterior, nos dias 09 e 10 de abril, a equipa do Juventude Pacense participou no 1º open distrital de patinagem livre em Matosinhos onde esteve presente em prova em todos os escalões arrecadando vários pódios, entre eles:

No escalão de iniciação A e B o juventude pacense conquistou os lugares mais altos do pódio, com as atletas Mariana Maia Dias e Iris Mafalda Pacheco e um 2º lugar com a atleta Carlota Ribeiro Sousa.

No escalão de benjamins a atleta Matilde Coelho Ribeiro conquistou o lugar mais alto do pódio e a atleta Ema Luís Pedra o 3º lugar.

No escalão de infantis, mais uma vez arrecadou o e 3º lugares do pódio, com as atletas Maria Leonor Malheiro e Maria Francisca Campas respetivamente.

Os atletas Maria Eduarda Ribeiro e Martim Filipe Teixeira conquistam o 2º lugar do pódio no escalão de Iniciados em femininos e masculinos respetivamente.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights