Académica “desce mais um degrau”! Da Liga Europa à Liga 3!

89

A Académica, um dos clubes mais históricos de Portugal que conquistou a Taça de Portugal em 2011/2012 frente ao Sporting e com essa conquista teve a sua colocação na Liga Europa 2012/2013, em que surpreendeu tudo e todos ao vencer o Atlético Madrid por 2-0 já com Diego Simeone nos Comandos da equipa Espanhola, viu em 2016 as coisas começarem a “desabar” com a sua descida para a 2ª Divisão, desde aí o clube vinha a ter dificuldades em conquistar lugares cimeiros e acabou mesmo nesta época de 2021/2022 descer para a Liga 3.

Os adeptos deste histórico clube Nacional não conseguem esconder a magoa e culpam a estrutura administrativa do clube. Segundo uma fonte próxima do Clube em declarações ao JN afirmou que “Em Janeiro foram buscar jogadores que nunca tinham jogado” indignado ainda afirmou “anunciam um investidor à ultima da hora no final do jogo que confirmou a descida, e não perguntam nada aos sócios?”.

A Académica desce assim pela primeira vez na sua história, ao terceiro escalão do futebol português, depois de 88 épocas consecutivas (desde 1934) entre a 1º e a 2º divisão.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights