Acabou-se o sonho! Águias de Eiriz perde em casa e diz adeus à divisão de Elite!

0 507

O Aguias de Eiriz tinha um jogo importante em casa frente ao Aparecida. Mas um Autogolo deixou a equipa de Eiriz na linha de Água, já sem qualquer hipótese de continuidade na divisão maior da AF Porto.
A partida começou equilibrada, com ambas as equipas a demonstrar uma boa partida de futebol para se assistir, mas a irem a zeros para o intervalo.

Já na segunda parte da partida o Aparecida entrou melhor a conseguir ganhar vantagem logo ao minuto 50. O Aguias de Eiriz sem “pestanejar” consegue voltar a equilibrar o jogo e ao minuto 55 consegue o golo do empate. O jogo decorria equilibrado, mas quando menos se espera acontece um autogolo da equipa do Eiriz e muda o resultado a favor do Aparecida. A partida terminou assim com o Aparecida a aproveitar o autogolo e a vencer o encontro.

Com este resultado o Eiriz só se pode queixar de si próprio pois pelo jogo que fés tinha todas a possibilidades de manter as esperanças até ao ultimo jogo do campeonato, fica-se assim pelo 7º lugar e perde a oportunidade de se manter na divisão de Elite, e vai assim se juntar na próxima temporada aos vizinhos, Lamoso, Citânia e Penamaior para a disputa do campeonato da Divisão de Honra 2022/2023.

Resultado final: Águias de Eiriz 1-2 Aparecida



pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights