Taça Capital do Móvel está de volta!

1.433

Foi em 2019, que decorreu a primeira edição da Taça Capital do Móvel, que englobou todas as equipas do futebol Distrital do concelho de Paços de Ferreira organizado pelo Município de Paços de Ferreira e com o apoio da Associação de Futebol do Porto, que contou com a final entre o Águias de Eiriz e o Leões da Seroa, em que a equipa vitoriosa foi a equipa de Eiriz.

Agora em 2022, a Taça Capital do Móvel esta de regresso, conforme foi anunciado pelo Vereador do Desporto, o Dr. Julio Morais, em um direto realizado pela Liga Amadora TV no aniversário do ADC Frazão. O Vereador do Desporto de Paços de Ferreira anunciou assim em primeira mão que a prova “Taça Capital do Móvel” está de volta e a competição vai entrar em ação já no dia 18 de maio e termina no dia 5 de junho, os jogos serão realizados às quartas-feiras (20:30h) e sábados (17:00h) e serão atribuídos troféus/taças e prémios monetários a todos clubes participantes.

De realçar que pela primeira vez todos os clubes participantes vão ter prêmios Monetários. Na próxima semana em data a anunciar irá ser realizada o sorteio com todos os clubes participantes em que poderá acompanhar a transmissão em Direto do Sorteio no facebook da Liga Amadora TV.

Foto: Final da Taça Capital do Movel 2019 (Leões da Seroa vs CD Águias de Eiriz)
pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights