UD Lagôas organiza torneio internacional “Lagôas Super Cup 22′”

0 379

Depois de um interregno de 2 anos devido à COVID-19, a UD Lagôas volta a realizar o já habitual Torneio de Final de Época, o LAGÔAS SUPER CUP 22′ que terá como palco o Complexo Desportivo de Lousada nos dias 2 e 3 de Julho e onde pela primeira vez será um torneio internacional com a presença da ECD Xinzo de Limia, clube espanhol que aceitou o convite feito pela organização para disputar este torneio.

Como é habitual, este Torneio é realizado em dois dias, no primeiro dia, que é realizado a 2 de julho, está reservado para a Formação com os escalões de Sub.9, Sub.13, Sub.15 e Sub.17, escalões onde a equipa Pacense do CD Águias de Eiriz vai também estar presente. No segundo dia, realizado no dia 3 de julho, o torneio será com os escalões de Veteranos e Seniores.

O Lagôas Super Cup 2022 terá presente 20 clubes de várias zonas geográficas, com cerca de 700 atletas e 80 elementos das equipas técnicas.

O Torneio também terá uma vertente solidária, parte da receita angariada nas entradas irão reverter a favor da Associação Lousada Animal e para além de parte da receita, o público também pode contribuir trazendo para o recinto bens matérias e alimentares que podem oferecer a esta entidade.

Os dois dias irão ter muito futebol e diversão à mistura para quem queira estar presente, com a entrada com um valor simbólico de apenas 3 euros para os dois dias e de 2 euros para um dia, que, como descrito anteriormente irá reverter para uma causa solidária.

pode gostar também
Comentários
Loading...