Pedro Machado (ex. SC Freamunde) é o novo treinador do Atlético Clube de Vila Meã.

0 342

O Jovem treinador natural de Bragança, já passou por clubes como (camadas jovens) do Paredes e SC Freamunde, Trei. adjunto SC Espinho, Santa Clara, Paços de Ferreira, Académica, FC Famalicão, Leixões, GD Chaves, Vilafranquense, e último o Freamunde.

Pedro Machado foi adjunto do mister Carlos Pinto no Sta. Clara e Chaves e outros, estreou-se como técnico principal no clube do SC Freamunde desde julho do 2021 de onde acabou por sair a quatro Jornadas do Fim deixando o Clube dos capões num lugar de aceso á fase de subida.

Na altura de saída do mister a Liga Amadora TV soube através de fontes próximas da equipa técnica, que a saída do Mister se deveu a desacordos, que terão sido provenientes da direção de querer “despedir alguns jogadores caso o Freamunde não ganhasse o próximo jogo frente ao Foz”, o Mister Pedro Machado e sua equipa técnica não concordaram e decidiram terminar o vínculo ao SC Freamunde.

A partir daí a liga amadora soube que o mister Pedro Machado esteve até ao momento em período de reflecção, com vários contactos para novos projetos de clubes de vários escalões de futebol Profissional, onde finalmente Pedro machado acaba de entrar em acordo para a época 2022/2023, para dirigir os destinos da equipa sénior do Atlético Clube de Vila Meã, clube a disputar o (CNS) Campeonato de Portugal.

 

(Veja a entrevista de Pedro Machado dada à Liga Amadora TV no dia 9 de novembro 2021)

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights