Psicóloga Pacense Marina Santos na Seleção Nacional de Andebol

0 243

Marina Santos, natural de Paços de Ferreira, vai ser a nova psicóloga do Desporto na Seleção Nacional de Andebol de Portugal Sub-20.

A psicóloga Pacense que faz parte da Academia de Formação do Sporting AFS Porto e da ClinSense, instituto clinico de desenvolvimento e performance em Paços de Ferreira abraça um novo desafio com a Seleção Nacional de Andebol de Portugal de Sub-20, que vai estar presente no campeonato europeu de handball que vai ser realizado entre o dia 7 e 17 de Julho de 2022 com Portugal a disputar o Grupo A, com seleções como Espanha, Polônia e Noruega a serem os seus adversários.

Fotografia de: Federação de Andebol de Portugal

Marina Santos tem como um dos objetivos ajudar os atletas a estar preparados com o melhor rendimento para o europeu de sub-20. De destacar que cada vez mais a psicologia do Desporto é muito importante e procurada, pois ajuda o atleta a ultrapassar qualquer que seja o seu obstáculo e a conseguir controlar e regular o seu stress, uma vez que este é um poderoso fenómeno que influencia o rendimento do próprio atleta.

A Psicóloga Marina Santos esteve presente na 5.ª Gala do Desporto de Paços de Ferreira organizada pela Liga Amadora TV onde falou sobre a importância da psicologia do Desporto:

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights