AJM Lamoso mantém Nuno Silva como técnico da equipa principal

0 74

O AJM Lamoso já esta a preparar a sua próxima época desportiva, a direção do clube de Lamoso em comunicado apresentou a sua equipa técnica para a próxima época de 2022/2023.

Nuno Silva que na época passada conseguiu ao AJM Lamoso um  lugar histórico 8º lugar com um total de 10 vitorias e 10 empates na Divisão de Honra, foi ainda considerado na Gala do Desporto de Paços de Ferreira da Liga Amadora TV com o premio de  2º Melhor Treinador de equipas seniores de Paços de Ferreira.

A Direção do clube anunciou que o mister Nuno Silva chegaram a acordo em manter a liderança dos comandos técnicos do AJM Lamoso como Treinador Principal, e do seu Adjunto Luís Barros e do Treinador de Guarda-Redes, Pedro Campanas, para a próxima temporada 2022/2023.

O AJM Lamoso elogiou o seu treinador onde afirmou: “Forte a potencializar jovens, gosta que as suas equipas se diferenciem pela união e trabalho, estando sempre muito próximo do plantel, características que o destacam e nos trazem a garantia de muitas vitórias.”

pode gostar também
Comentários
Loading...