Mister Tonanha e sua equipa técnica terminam vinculo com CRP Barrosas

0 669

Antonio Sousa “Tonanha” e a sua equipa técnica anunciaram oficialmente que não irão continuar nos comandos do CRP Barrosas.

A Liga Amadora TV soube que o CRP Barrosas pretendia manter a continuidade no clube o Mister Tonanha e a sua equipa técnica constituída por o Treinador Adjunto, Rui Vingança, pelo Treinador de Guarda-Redes, Carlos Ribeiro e o Preparador Físico, Tito Cepeda, mas derivado a um convite irrecusável de outra equipa, o Mister Tonanha e sua equipa técnica, em conjunto, decidiram não dar continuada ao trabalho no clube de Barrosas.

O Mister Tonanha, que já treinou equipas como o Rebordosa e o Vilarinho, nestas duas ultimas temporadas orientou a equipa do CRP Barrosas, clube este que atua na divisão mais alta da A.F. Porto, a Divisão de Elite, e onde conseguiu nesta época de 2021/2022, na fase de manutenção, garantir o 3º lugar com 4 vitorias, 9 empates e apenas 1 derrota, garantindo assim a continuidade do Barrosas na Divisão de Elite.

Mister Tonanha na sua página de facebook afirmou: “Fim de ciclo em Barrosas, o meu obrigado (mais uma vez) a todos os Barrosenses pela forma como fui( bem) tratado nesta minha segunda passagem pelo clube. As maiores felicidades a todos”.

Mais desenvolvimentos em breve.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights