AJM Lamoso anuncia equipa B para a época 2022/23

0 264

A AJM Lamoso fez um comunicado na sua pagina oficial de facebook para todos os sócios e simpatizantes onde informa sobre a “desistência de participar no campeonato SUB 23 – Época 2022/2023”.

Esta decisão é devido à criação e oficialização de uma equipa B Sénior no clube, equipa esta que irá competir no Campeonato Distrital da A.F. Porto, nomeadamente na 2ª Divisão. A direção da AJM Lamoso no comunicado esclarece que esta equipa B vai ajudar o seu clube “de forma a permitir uma continuidade e transição no projeto da formação dos jovens atletas formados no clube, em detrimento dos Sub 23“.

Esta equipa B vai ter como treinador principal ,o Mister, Bruno Carvalho e segundo a Direção um dos objetivos para esta equipa é “garantir um maior e melhor aproveitamento dos jogadores da formação que se mostrem capazes de assumir um espaço de trabalho mais próximo da equipa A, que lhes permita crescer como atletas num contexto mais exigente e lançando-os na primeira equipa em momentos que se venham a revelar oportunos, trabalhando em articulação permanente com a Equipa Técnica liderada por Nuno Silva”.

O Lamoso inicia os trabalhos de pré época no dia 2 de Agosto e afirma “entrar em todos os jogos na busca dos três pontos”.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights