Futebol Feminino Sénior de volta ao SC Freamunde!

0 266

O SC Freamunde que tem sido um dos clubes que aposta na formação de futebol feminino nacional e tem lançado atletas para as altas competições, vai voltar as competições oficias com uma equipa Sénior Feminina e uma de Sub/19-F9 na época de 2022/23.

O SC Freamunde (que já teve no seu plantel a internacional portuguesa, Diana Gomes, uma das convocadas para o Europeu de Futebol Feminino que se realizou este ano) esta neste momento à procura de novas atletas de todas as idades para os diversos escalões que o clube oferece.

Imagem de Arquivo: Sport Clube Freamunde Feminino

O Clube em informação na sua pagina oficial do facebook escreveu: “Se estás sem Clube ou não estás contente onde estás a competir podes vir experimentar, teremos todo o gosto em te receber… Basta teres paixão, espírito de sacrifício e determinação…”. e escreveu ainda: “Se gostas de aprender a jogar Futebol. Vem experimentar e conhecer o nosso Clube, será um prazer receber-te.”

O treino e captações do SC Freamunde secção feminina será já hoje, sexta-feira, dia 22 de Julho às 20 horas e para a semana será às Quartas e Sextas-feiras às 20 horas.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights