Análise dos lances do jogo – Penamaior 1 – 0 Sanfins FC
Análise das decisões do árbitro: do jogo da 3ª Jornada da Divisão de Honra – Penamaior 1 – 0 Sanfins
14′ minuto – Após a marcação de um canto a favor do Penamaior o jogador Igor (n°27-Penamaior) na tentativa de ir jogar a bola dentro da área de baliza é empurrado pelo jogador Rui Marques (n°28-Sanfins) que não tem qualquer interesse em jogar a bola. O árbitro nada assinala, ficando um pontapé de pênalti por marcar a favor do Penamaior.
Link :
35′ minuto – Numa jogada rápida a meio campo o jogador Frade (n°7-Penamaior) entra em tacle na disputa da bola com o jogador Parada (n°7-Sanfins). O Jogador Frade somente corta a bola apesar de Parada ficar no chão a queixar -se. Boa decisão do árbitro em deixar seguir o jogo.
Link :</div>
40′ minuto – Numa disputa de bola o jogador Costela (n°10-Penamaior) pisa de forma negligente o jogador Bruno (n°8-Sanfins). O árbitro muito bem assinala pontapé livre, mas não exibe o cartão amarelo a Costela. Decisão errada do árbitro a nível disciplinar.
Link :
67′ minuto – Numa disputa de bola o jogador Serginho (n°77-Penamaior) pisa de forma negligente o jogador Buba (n°35-Sanfins). O árbitro muito bem assinala pontapé livre, mas não exibe o cartão amarelo a Serginho. Decisão errada do árbitro a nível disciplinar.
Link :
O árbitro Carlos Fernandes num jogo muito calmo para um derby Pacense, não teve bem nas poucas decisões mais exigentes que o encontro teve. Aquilo que no decorrer do jogo parecia fácil, tornou-se difícil para o árbitro, talvez por se ter deixado ir ao sabor do ritmo lento do jogo.
NOTA 2
Comentários estão fechados.