GDC Ferreira vence ADC Frazão e segue em frente na Taça A.F. Porto

0 250

O GDC Ferreira jogou em casa frente ao ADC Frazão para a 1ª Eliminatória da Taça A.F. Porto. Nos primeiros minutos da partida ambas as equipas demonstravam um futebol equilibrado, e com muitas ocasiões para os dois lados, mas foi o GDC Ferreira a inaugurar o marcador.

Depois do golo do Ferreira, o ADC Frazão tentava chegar ao empate, a conseguir várias oportunidades de golo eminente, chegando a ter o empate no pés por várias vezes, mas a acabar por desperdiçar. Por outro lado o GDC Ferreira a conseguir ser mais eficaz e a aproveitar algumas falhas da defensiva do ADC Frazão onde conseguiu fazer mais 2 golos e levar o jogo para o intervalo com um resultado de 3-0.

Na segunda parte da partida o Mister Igor Maias, treinador do ADC Frazão fez algumas alterações à sua equipa na tentativa de procurar os golos, mas as temperaturas altas que criavam o desgaste físico nos seus jogadores a não ser benéfico para o Frazão e ainda com o recinto de jogo a não ser regado como mandam as regras visto ainda não ter a luz elétrica.

O GDC Ferreira nesta segunda parte da partida aproveitou a vantagem no marcador e conseguiu fazer a melhor gestão de jogo e ainda fez o quarto golo da partida onde deu a vitória por 4-0.

Flash Interview (Luis Magalhães) Treinador do GDC Ferreira: “…o Frazão podia ter feito mais que uma vez o empate, mas não conseguiu… penso que na primeira parte o resultado não seja justo por aí … o Frazão merecia marcar a desvantagem, mas na segunda parte sabíamos que fazíamos melhor gestão e a ser a equipa mais competente e mais forte…” Veja mais:

Flash Interview (Igor Maias) Treinador do ADC Frazão: “…entramos bem no jogo, criamos bastantes dificuldades ao adversário… logo seguida do golo do Ferreira, tivemos três ocasiões flagrantes de golo… uma delas ate uma grande defesa do adversário que teve bastante bem…” Veja mais:

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights