Mister Carlos Santos “Nino” é o novo treinador do Citânia de Sanfins

0 416

O Citânia de Sanfins FC anunciou o seu novo treinador, o Mister Carlos Santos “Nino”, assume assim o lugar do Mister Ricardo Barros, que em mutuo acordo terminou o vinculo com a equipa pacense.

Mister Nino, 56 Anos, natural de Paços de Ferreira, que recentemente “abandonou” a equipa do Barrosas, onde apenas exerceu as funções ate à segunda jornada na divisão de Elite, volta para a divisão de Honra e tem o seu novo desafio com o Citânia de Sanfins.

Nino, como é conhecido, começou a sua carreira como treinador de uma equipa sénior, em 2017 no Águias de Eiriz, e onde conseguiu subir o clube para o mais alto escalão do futebol distrital da A.F. Porto em 2021/2022.

Para além do Mister Carlos ” Nino” Santos, fazem também, parte da equipa técnica, o Treinador Adjunto, Professor Romeu Coelho e uma cara nova na função de Treinador de Guarda-Redes, Luís Silva.

Esta nova equipa técnica tem agora um novo percurso para fazer, com um plantel fortíssimo do Citânia de Sanfins que tem como objetivo a luta por uma subida de divisão.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights