Rui Guimarães, Treinador de Futsal natural de Vizela morre aos 37 anos

0 152

Rui Guimarães, natural de Vizela, estava desde Setembro a orientar a equipa de futsal, Al Tadhamon Club, clube que atua no Kuwait, o técnico de apenas 37 anos sentiu-se mal durante um jogo onde foi imediatamente transportado para o hospital mas acabou por não resistir e falecer.

Segundo a Radio Vizela: “o treinador português Sentiu uma forte dor no peito, associada a dificuldades respiratórias, acabando por perder os sentidos. Foi depois transportado ao hospital, onde terá entrado em paragem cardiorrespiratória irreversível. Ao que apuramos também junto de familiares há cerca de quatro semanas, Rui Guimarães já teria sentido alguns destes sintomas, tendo ido ao hospital, mas acabou por ter alta. Trata-se de uma grande perda para o desporto Vizelense e até para o futsal nacional, já que se tratava de um dos treinadores mais titulados no estrangeiro. Rui Guimarães era solteiro e não tinha filhos”.

O Técnico Português de futsal já era treinador desde os seus 18 anos e era dos mais titulados no estrangeiro, onde passou por países como: Roménia, Itália, Grécia, Chéquia, Nicarágua e Emirados.

Rui Guimarães deixou assim o desporto nacional e em especial para o mundo do futsal em luto.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights