Campeonato Regional de Atletismo está de volta ao Parque Urbano de Paços de Ferreira!

0 539

Parque Urbano de Paços de Ferreira volta a receber novamente uma prova de Atletismo federado, desta vez o Campeonato Regional de Corta Mato longo da Associação de Atletismo do Porto.

O evento vai decorrer no dia 12 De Novembro pelas 14 horas no Parque urbano de Paços e Ferreira e é uma prova pontuável para os títulos regionais da organização da Câmara Municipal e da Associação de Atletismo do Porto e conta com o apoio do Clube de Atletismo de Freamunde. De registar que esta é uma prova importante pois antecede ao campeonato nacional de Corta Mato.

As inscrições estão abertas até dia 10 novembro e deve ser feito através da página oficial: http://www.fpacompeticoes.pt, para ver o regulamento clique aqui.

De recordar que o primeiro Corta Mato no Parque Urbano foi em Novembro de 2018 e foi uma iniciativa com apoio da Liga amadora TV e a ter a organização da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e da Associação de Atletismo do Porto, que teve pela primeira vez uma prova federada: “O Campeonato Regional Norte de Corta Mato das 4 e dos 8 e o Corta Mato Jovem”.

No ano Seguinte em novembro 2019, mais uma vez esta iniciativa teve o apoio da Liga amadora TV, com a Organização da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e da Associação de Atletismo do Porto, realizando-se assim mais uma prova o Corta mato de preparação Distrital de Paços de Ferreira, desta feita: “O Campeonato Regional de Corta – Mato longo da Associação de Atletismo do Porto”.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights