Liga Amadora TV Líder nas transmissões de Polo aquático do Campeonato Nacional M/F da época 2021/22

0 345

O Jornal Desportivo Online, Liga Amadora TV, através da sua Pagina oficial de facebook tem apostado na divulgação do desporto amador, em especial com transmissões em direto de varias modalidades desportivas, neste caso o de Polo aquático, onde à duas épocas em conversa com o responsável pela secção de polo aquático Pacense, o Sr. Rui Silva foi abordado este assunto de se sentir a necessidade de divulgar a modalidade e o clube e onde a partir daqui a Liga Amadora arrancou com uma iniciativa inédita de se começar a transmitir jogos do Clube Aquático Pacense e do Clube Naval Povoense, este através de uma iniciativa da divulgação do Polo Povoense, o Sr. Loureiro ex. Diretor do Clube da Povoa.

Uma nota especial ao Sr. Vasco, através da sua pagina de facebook, Polo Aquático – Water Polo, pela divulgação da modalidade e em especial nas referencias através das partilhas que tem vindo a fazer à Liga amadora TV e ao Jornal Record na pessoa do Sr. António Gomes, pela divulgação da modalidade, onde nesta ultima edição, no seu texto de noticia faz referencia-às transmissões do Polo, com notas para as varias transmissões de jogos na Natação TV e com referencia aos clubes do C.A. Pacense e do C. Naval Povoense clubes estes que tiveram as respectivas transmissões a cargo da Liga Amadora TV.

“Por motivos analíticos recorro por vezes a imagens de jogos difundidos e transmitidos nas redes sociais e também na Natação TV. Fiz uma breve contabilização de jogos da época transata que estão depositados na Natação TV e fiquei boquiaberto. Há clubes praticamente sem qualquer jogo ali depositado versus outros clubes que ali depositaram quase todos os jogos. É verdade que há clubes que fazem transmissão em streaming via redes sociais como é ou foi o caso do Povoense e do CAPacense. Mas o saldo de jogos transmitidos ou disponíveis para visualização entre todos os clubes da primeira divisão masculina e feminina é assustadoramente desigual. Para mim, que me empenho na divulgação desta modalidade, o uso e divulgação de imagens é o maior fator de captação de novos públicos, adeptos e potenciais patrocinadores. Quando os próprios agentes da modalidade, leia-se clubes e dirigentes não se empenham ou descuram em prosseguir com este desígnio em benefício da própria modalidade fico especialmente melindrado. É difícil acrescentar um comentário que não seja “A sério?!”. – António Gomes – Record

Ver noticia: 04 novembro 2022 – 14:02 – Os melhores de 2022 foram eleitos: http://www.record.pt/modalidades/polo-aquatico

A Liga Amadora agradece ao ex. Diretor do Clube Naval Povoense, Sr. Loureiro, ao Rui Silva do Clube Aquatico Pacense e à Junta de Freguesia de Paços de Ferreira pela confiança depositada no nosso trabalho.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights