Perda de pontos na secretaria coloca GDC Ferreira nos lugares de descida!

0 945

O Mister Luís Magalhães e sua equipa técnica terminam o vínculo com o GDC Ferreira, os motivos devem-se ao últimos acontecimentos da perda de 7 pontos na secretaria que coloca o clube na zona de despromoção.

Mister Magalhães, que estava a fazer um bom trabalho no clube, afirmou em declarações à Liga Amadora TV: “vi o meu esforço interrompido psicologicamente.”

Leia o comunicado e o motivo desta perda de pontos:

“Caros sócios, adeptos e simpatizantes do GDC Ferreira

A direção do GDC Ferreira, vem por este meio comunicar a todos vós uma situação triste que envolve a equipa Sénior (mas que esta é alheia a tudo isso) e na qual a direção é a única responsável pelo sucedido. Desde já informar que todo o plantel Sénior e equipa técnica foram os primeiros a ser informados.

– No campeonato onde a equipa Sénior esta a competir, existe uma regra que devemos ter 3 atletas considerados Sub-21 na ficha de jogo para contemplar os 18 convocados, se assim não for, por cada atleta sub21 a menos, teremos também de ter menos atletas que os 18 habituais convocados;

– A direção, considerou erradamente um atleta como Sub21 e na realidade já não é, apesar deste jogar ter 21 anos, sendo aqui o grande erro, pois levamos na mesma 18 jogadores para a ficha de jogo, não cumprindo uma regra dos regulamentos;

– Considerando os factos acima mencionados, foi cometido este erro em 4 jogos já realizados na fase inicial da época e, vamos por isso levar multa e consequente perda de pontos onde foram obtidos com justiça e mérito em campo;

– No total, perante todos os resultados obtidos pela equipa Sénior, vamos perder 7 pontos na secretaria, sendo que 4 desses pontos já foram consumados hoje na circular de castigos aplicada semanalmente pela AF Porto.

Perante tudo isto, a direção já pediu desculpas pessoalmente a todo o plantel Sénior e equipa técnica bem como assumiu responsabilidades, restando agora também um pedido de desculpas a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube.

Sabemos que não podíamos ter errado e conscientes do nosso erro, acreditamos na mesma na capacidade e qualidade da equipa senior para todos juntos darmos a volta a esta situação.

Pedimos a compreensão possível e não deixem de apoiar o nosso/vosso clube, que está e estará acima de qualquer interesse.

As nossas mais sinceras Desculpas.

A direção

GDC Ferreira”

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights