AD Lousada organiza torneio internacional de futebol jovem

629

Decorreu hoje O “Lousada International CUP” um dos maiores eventos de futebol jovem no concelho de Lousada e da região, que reúne algumas das melhores equipas nacionais e internacionais de formação de futebol, num torneio que se disputou hoje sexta-feira 23 de dezembro 2022 no Complexo Desportivo Lousada.

O “Lousada International CUP” foi realizado ao longo de todo o dia de hoje, contou com oito equipas de diferentes regiões de Portugal, assim como a participação de um clube espanhol.

O torneio foi disputado nos escalões de Sub 10 e Sub 11, teve 40 jogos no total e foram disputados em 4 campos, com sistema competitivo de fase de grupos e eliminatórias para chegar à final.

O “Lousada International CUP” contou com mais de 300 atletas participantes, naquele que foi um dia repleto de futebol.

Vídeo de Pagina facebook do AD Lousada

O “Lousada International CUP” teve a representação de vários distritos. Do Porto, estiveram a AD Lousada como anfitriã, Amarante FC e FC Paços de Ferreira. De Lisboa, o Sporting CP, do distrito de Braga teve a representação de SC Braga e FC Famalicão, de Viseu participou o ACR O Crasto e de Vila Real teve a participação do Diogo Cão. Na representação internacional esteve o RC Celta de Vigo em representação espanhola.

Na final do “Lousada International CUP” foi realizada a habitual cerimónia protocolar de entrega de troféus e distinções, com a presença dos representantes municipais, entre outras figuras do panorama social e desportivo do concelho.

Os grandes vencedores deste torneio foram o Sporting CP em sub 10 e nos sub 11 a grande vencedora foi  a equipa espanhola do RC Celta de Vigo  

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights