Mister Luís Leal assume o plantel Senior do ADC Penamaior

228

ADC Penamaior promove o Mister Luís Leal atual treinador da equipa de sub-19, para dirigir o plantel principal do Penamaior até ao final da temporada o técnico de 37 anos vai ocupar a vaga deixada pelo Mister Paulo Gonçalves e sua equipa técnica.

Luís Leal já está a trabalhar com a equipa sénior e estreia-se já no próximo domingo, na recepção ao Desportivo das Aves, em jogo da última jornada da 1ª fase. recorde-se que o próximo jogo e ultimo do Penamaior é em casa nesta fase ser curiosamente frente ao Aves 1930 atualmente o terceiro da geral, onde a equipa do Penamaior foi vencer este por 1-2

O ex técnico do Penamaior Paulo Gonçalves, e a sua equipa técnica, decidiram que depois de uma série de oito derrotas consecutivas e ocupando a penúltima posição da tabela classificativa com apenas 15 pontos na geral, entenderam que seria o melhor para o clube colocar o lugar á disposição, informando a direção da sua intenção de abandonar o projeto desportivo a que se propos.

Foto da – Equipa técnica demissionaria do Penamaior

Comunicado retirado da (pagina oficial do Clube)

“A direção da ADC Penamaior, vem por este meio informar, que em virtude dos resultados menos positivos, a equipa técnica do plantel sénior, decidiu informar a direção a sua intenção de abandonar o projeto desportivo!
A direção, aceitou a vontade da mesma, agradece todo o empenho ao longo de todo o tempo, e deseja a todos os elementos os maiores sucessos desportivos!
Obrigado!
A direção:
#ADCPenamaior

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights