Jogador do Lavrense esfaqueado à porta de discoteca no Porto

0 339

Aconteceu neste domingo com o Futebolista João Freire, Jogador do UD Lavrense, da Divisão de Honra da AF Porto, foi esfaqueado à porta de uma discoteca na zona industrial do Porto.

“Na madrugada [de domingo], após uma ida com amigos ao Via Rápida, [o João] foi surpreendido por um ser desprezível que lhe pôs a vida em suspenso.
Foram duas facadas que derrubaram um jovem com tudo para dar certo”, escreveu uma tia de João Freire nas redes sociais e citada pelo Jornal de Notícias.

João Freire, avançado de 20 anos que atualmente joga nos sub.23 do UD Lavrense, (Lavra – Matozinhos) foi ainda atleta da formação do Varzim SC. o Jovem Jogador encontra-se hospitalizado e em estado crítico.

“Segundo a PJ, os dois jovens integravam um grupo de seis pessoas que se juntou para comprar o acesso a uma área reservada da discoteca Via Rápida, segundo apurou o CM, dividindo entre todos a despesa. Na origem das agressões, indica a PJ, esteve uma discordância sobre o valor cobrado pelo jogador do Lavrense.” noticia o Correio da manhã na sua edição online
Atualizada às 11:30

Já a sua equipa o Lavrense deixa uma mensagem de apoio ao seu futebolista que passamos a descrever:

Foto UD Lavrense

Comunicado 📃
“Joao Freire nosso atleta dos Sub 23, vítima de uma Bárbara agressão, encontra-se hospitalizado a lutar pela vitória mais difícil da sua vida
Neste momento os nossos pensamentos estão com ele.
Em breve estará a fazer o que mais gosta, jogar futebol.
Força João!”

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights