ADC Frazão soma segunda vitória consecutiva na Era do mister Zé Manel

283

Realizou-se este fim de semana  mais uma Jornada  da 2ª Divisão Série 2 – AF Porto, a 26ª Jornada onde as equipas de Paços de Ferreira tiveram comportamentos diferentes, com dois dérbis concelhios na agenda desta Jornada, o Campo Lírio vs Codessos empataram a 2 bolas com o resultado a ser o mais justo, tendo em vista a entrega ao jogo por parte das duas equipas. Em Freamunde jogou-se o segundo Dérbi  onde a equipa da casa o Freamunde (B) não conseguiu levar de vencido um  Frazão que soma a segunda vitoria consecutiva desde a chegada do mister Zé Manel ao clube.

Os outros dois encontros o AJM Lamoso B perdeu em casa frente ao AD Refojos por 0-2, e o Raimonda deslocou-se a Monte Córdova, mas não foi feliz e sofreu derrota pesada por 4-1

Na frente da corrida continua o Rio Ave “Invencível” apenas três empates consentidos até ao momento.

Já o segundo Classificado os Leões da Seroa não foram além de um empate a duas bolas frente ao SC Vilar do Pinheiro, leões que  mesmo assim mantem-se firmes na segunda posição da tabela com 59 pontos.

No terceiro posto manda o 1º Maio de Figueiró que não jogou face á desistência do Sobrado B, mas mantem-se firme na terceira posição da tabela, beneficiou da derrota do quarto classificado o Cristelo que ontem perdeu na casa do Mocidade Sangemil.

Outros Resultados / Classificação Confira aqui :ZERO ZERO

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights