AJM Lamoso renova com a equipa técnica mais uma temporada

0 98

Esta renovação com o mister Nuno Silva, conta com o Luís Barros como Treinador Adjunto e Luís Neto como técnico de guarda redes.

Recorde-se que a equipa sénior do lamoso teve um campeonato muito difícil, onde no final teve de disputar a fase de manutenção, mas, sempre bem calculada pelo mister Nuno.

Primeiro pelos pontos conseguidos na primeira fase e depois na fase de manutenção sempre com uma prestação equilibrada, onde a duas jornadas do fim consegue garantir a manutenção na Divisão de Honra, terminando o campeonato na 3ª posição com 36 pontos. De assinalar que a equipa de Nuno Silva ainda pode brindar os seus associados com uma prestação notável na Taça Capital do Móvel, onde chegou á 3ª posição final.

O mister Nuno Silva:

“Têm grande atenção aos detalhes e máximo empenho no desenvolvimento da equipa, têm feito um trabalho notável.

Descrevendo um pouco o que nos enche de orgulho, destacamos os níveis de exigência acrescidos, necessidade de cimentar ideias, criar metodologias de trabalho, espírito de grupo e bases para atacar a Divisão de Honra com outro compromisso e ambição.” descreve a direção do clube na sua página oficial

A equipa do Lamoso tem o regresso ao trabalho marcado para início de agosto onde oficialmente começa a preparação de mais uma época Desportiva 2023/2024

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights