FC Paços de Ferreira Luta, Mas CD Mafra Prevalece

118

Segunda jornada, e o FC Paços de Ferreira apresenta mais uma excelente exibição, mas sem conseguir alcançar os tão desejados três pontos. A deslocação a Mafra não foi frutífera, apesar do esforço da equipa durante os 90+6 minutos.

A partida teve reviravoltas emocionantes. O Mafra abriu o marcador aos 39 minutos, com um golo de Miguel Sousa. No entanto, o Paços de Ferreira empatou dois minutos depois (41) através de Nuno Lima. Pouco tempo depois (43), o Mafra voltou a assumir a liderança com um golo de Ousmane Diao. É importante recordar que na primeira jornada, o FC Paços de Ferreira obteve uma boa exibição mas apenas consegui um empate caseiro frente ao UD Leiria.

O treinador do Paços de Ferreira, Ricardo Silva, no final da partida comentou: “Houve muitas mudanças nesta equipa, as expectativas estão altas. Pontuamos na primeira jornada, mas hoje não conseguimos. No entanto, vamos tentar fazer o nosso melhor já na próxima jornada.”

A partida demonstrou uma entrega total das das equipas, ambas determinadas a alcançar a vitória. Vale destacar a atuação positiva do árbitro, que praticamente passou despercebido durante o jogo.

O resultado final ficou definido no minuto 90+6: CD Mafra 2 – 1 FC Paços de Ferreira.

A próxima partida dos Castores será no próximo sábado, em casa, contra o Tondela, onde o Paços vai tentar a sua primeira vitória no campeonato

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights