Equipas Sub-17 do Clube Aquático Pacense no Torneio Memorial Hora na Suíça

313

As equipas masculinas e femininas sub-17 de Polo Aquático do Clube Aquático Pacense estão prontas para mostrar o seu talento no cenário internacional, à medida que se preparam para participar no prestigiado Torneio Internacional Memorial Hora, que terá lugar em Carouge/Genebra, na Suíça.

Foto _ Rui Silva

 

A comitiva Levantou voo hoje sexta-feira, dia 15 de setembro às 6h30 da manhã, do aeroporto Sá Carneiro, a comitiva pacense está entusiasmada para enfrentar um desafio emocionante, que incluirá a disputa de dez jogos contra equipas de diversos países ao longo do torneio. O regresso está previsto para o dia 18 de setembro, após uma intensa competição que testará a destreza e a determinação dos jovens atletas.

Esta representa a terceira participação do polo aquático do Clube Aquático Pacense no “Torneio Memorial Hora”, reafirmando assim o seu compromisso com a excelência desportiva a nível internacional. Uma nota digna de destaque é que, mais uma vez, o Clube Aquático Pacense será a única equipa de Portugal a marcar presença no evento, demonstrando o seu estatuto como um embaixador do desporto aquático nacional.

O Clube Aquático Pacense expressa o seu sincero agradecimento à Junta de Freguesia de Paços de Ferreira pelo apoio crucial que tornou possível esta presença neste prestigiado torneio e pela oportunidade de representar Portugal com honra e orgulho neste torneio internacional.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights