Juventude Pacense procura a sua segunda vitória (primeira em casa) depois de, na semana passada, ter vencido o Murches na estreia no Campeonato Placard de Hóquei em Patins

113

A Juventude Pacense, após uma entrada menos bem-sucedida no campeonato, enfrentando uma das melhores equipas da Europa, o Sporting CP, conquistou uma vitória impressionante na sua estreia no Campeonato Placard de Hóquei em Patins, garantindo os primeiros três pontos ao derrotar a equipa do Murches (Cascais) por 6-3 na emocionante segunda jornada. A equipa demonstrou um desempenho notável, assegurando uma vantagem sólida no placar.

Na próxima jornada, amanhã, sábado, a Juventude Pacense enfrentará a UD Oliveirense em sua casa. O confronto está marcado para o Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira, e os seus adeptos estão ansiosos para ver como a equipa se sairá contra um adversário de renome no hóquei em patins.

Este início promissor da Juventude Pacense promete uma temporada emocionante no Campeonato Placard de Hóquei em Patins e deixa os adeptos da equipa otimistas quanto ao seu desempenho futuro.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights