Continua a dança dos treinadores!.. nas equipas Pacenses

0 326

CAMPEONATO DIVISÃO DE HONRA 7ª Jornada, AJM Lamoso vai ter nova equipa técnica.
Treinador Nuno Silva deixa o AJM Lamoso.

A Liga amadora TV em conversa com o Diretor Desportivo Bruno Machado, soube que esta decisão foi cordial por ambas as partes, depois de um convite do Aliados FC de Lordelo ao mister Nuno Silva, para uma possível substituição do anterior treinador o mister Calica, este que tinha colocado o seu lugar á disposição. O mister Nuno Silva regressa assim á casa que bem conhece desta feita como treinador da equipa Principal do Aliados FC de Lordelo

Quanto á equipa de Lamoso esta vinha de um empate na 2ª Jornada frente ao Alfenense por 1-1 e só á 7ª Jornada é que o AJM LAMOSO volta a pontuar repetindo o mesmo resultado da segunda jornada desta vez frente ao FC PEDROSO, com apenas 2 pontos na ultima posição da tabela.

Foto: AJM Lamoso

A Liga amadora TV tentou saber junto da Direção do Lamoso se já havia equipa técnica para os comandos da equipa mas até ao momento foi-nos dito que ainda decorre negociações com uma nova equipa técnica, soubemos apenas que quem está á frente da equipa sénior interinamente é o treinador de equipa de sub- 17.
Ainda sobre o Técnico Nuno Silva, este já se encontra a trabalhar ao serviço do Aliados FC de Lordelo clube onde o Mister Nuno Silva conhece bem, os cantos da casa. regressa assim ao clube da sua cidade para liderar a equipa sénior!
O treinador de 41 anos foi atleta e treinou ainda durante vários anos os escalões de formação do Aliados, foi também treinador da equipa B.
O mister Nuno Silva mantem na sua equipa técnica Luís Barros, Luís Neto e Carlos Duarte este é uma continuação no Aliados FC de Lordelo!

Comunicado AJM Lamoso:

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights