Divisão de Elite serie2, Alpendorada sofre a sua primeira derrota á 8ª Jornada

0 170

Na oitava jornada da Divisão de Elite – Pro-nacional Série 2, as duas equipas de Paços de Ferreira vão mantendo os seus lugares de Manutenção Pró-Nacional 24/25 (ex c/2 descidas CP), com apenas dois pontos a separar as Águias de Eiriz e o Citânia. Atualmente, o Citânia ocupa a 7ª posição, enquanto as Águias de Eiriz regista o 8º lugar na tabela de classificativa.

Foto Águias de Eiriz

Nesta 8ª Jornada, o Águias de Eiriz empatou em casa em 1-1 com o Barrosas, enquanto o Citânia de Sanfins também conquistou um empate de 2-2 no terreno do Lixa.
Estas partidas refletiram o equilíbrio intenso da competição, onde cada ponto conquistado pode fazer uma grande diferença na classificação, das equipas Pacenses

No entanto, o destaque da jornada vai para o Aliança de Gandra, que assumiu a liderança ao vencer por 3-0 no terreno do Aliados Lordelo. Isso se deu graças ao deslize surpreendente do anterior líder, o Aparecida, que até então não tinha sofrido qualquer perda de pontos sofreu a primeira derrota no campo do CD Sobrado.

Além disso, outras equipas que merecem destaque são o Lousada, FC Vilarinho, Ermesinde 1936 e Sousense continuam a chamar a atenção pela sua consistência e desempenho ao longo das jornadas.

Deixamos aqui a informação do Sait ZeroZero, onde podem ver os resultados próximos jogos e respectiva classificação das restantes equipas, desta serie 2

LinK: Resultados, Classificação e próximos Jogos serie 2

A liga amadora relembra que no passado Sábado dia 21 o Clube Citânia de Sanfins FC festejou os seus 45 anos de Historia ao serviço da população e do desporto em geral, data essa que irá ser assinalada no próximo dia 27 (sexta Feira com um jantar no restaurante do clube.

Ver convite do Clube Link: inscrições – Jantar de aniversário 

A Liga amadora TV endereça os parabéns, e deseja-lhe os maiores sucessos desportivos para os próximos anos

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights