Divisão de Elite .Série 2, equipas pacenses ficam-se em branco

67

Na mais recente jornada da Divisão de Elite – Pro-nacional Série 2, as duas únicas equipas pacenses, Citânia de Sanfins e Águias de Eiris, enfrentaram desafios que moldaram significativamente o panorama da competição.

No caso do Citânia de Sanfins, a equipa enfrenta um período complicado, somando duas derrotas consecutivas e deslizando para a zona de descida. Apesar disso, os comandados do mister Nino mantêm-se a apenas uma vitória do 5º lugar ocupado pelo Lousada. A próxima partida, em que o Citânia de Sanfins recebe o S. Lourenço Douro, representa uma oportunidade crucial para a equipa inverter a tendência e subir na tabela classificativa.

Por outro lado, os Águias de Eiris enfrentam uma seca de vitórias desde a sexta jornada, acumulando sete jogos sem triunfos, com apenas dois empates nesse período. No próximo confronto, o Eiriz recebe o Lixa em casa, apresentando fortes possibilidades de redenção diante do seu público.

No topo da classificação, o Aliança de Gandra destaca-se com uma vantagem de 10 pontos sobre o segundo, o Ermesinde e Vilarinho aproveitaram os deslizes do Alpendurada, para se unirem todos na segunda posição, somando 17 pontos cada.

Para mais detalhes sobre a classificação e outros registos importantes, consulte a tabela completa da competição. O campeonato promete mais emoções e reviravoltas nas próximas jornadas. siga o link:Classificação e Próximos Jogos

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights