“Dança de Treinadores no Futebol Regional, está de volta!. Tonanha Assume o Comando do Aliados e Calica Moreira Toma as Rédeas no FC Alpendorada”

501

“O mundo do Futebol Distrital está agitado com as mais recentes mudanças nos comandos técnicos das equipas. Tonanha, após uma passagem pelo Alpendorada, assume agora o desafio de liderar o Aliados de Lordelo . Enquanto isso, Calica Moreira, experiente treinador de 47 anos, aceita o convite para orientar o FC Alpendorada, sucedendo a Tonanha.

Tonanha, de 49 anos, trouxe consigo uma vasta experiência da Divisão Elite, tendo iniciado a temporada no Alpendorada. Agora, inicia um novo capítulo no Aliados, auxiliado por Francisco Castro e Carlos Ribeiro.

Por sua vez, Calica Moreira regressa ao ativo após uma breve pausa, tendo deixado o Aliados de Lordelo recentemente. O técnico enfrenta o desafio de comandar o FC Alpendorada, atualmente na segunda posição da Série 2 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP). O seu histórico de quase levar o Aliados ao Campeonato de Portugal na última temporada é um fator de expectativa para os adeptos do Alpendorada, que esperam que a sua liderança traga sucesso à equipa.”

Nota: registe-se que o Mister Tonanha sucede ao treinador Nuno Silva este que era o atual treinador do Aliados e que teve uma curta passagem pela equipa sénior de Lordelo, substituindo o Mister Calica, que foi o treinador que iniciou a época no Aliados.

Fonte das noticias:

Rádio Marcoense FM: (Calica Moreira no Alpendorada)

Pagina oficial do Aliados: (Tonanha no Aliados )

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights