Mister Jorge Carneiro está de volta ao Comando Técnico do Raimonda. Após Sucessão de Eugenio Ranboia

267

Após a saída do treinador Eugenio Ramboia, que esteve à frente do Raimonda nos últimos dois anos, a equipa Raimondense recebe de braços abertos o retorno de um rosto familiar: Mister Jorge Carneiro reassume as rédeas do comando técnico.

Na temporada atual o clube encontra-se a disputar a 2ª Divisão Distrital ocupa o 14º lugar, com 12 pontos em 12 jogos sob a liderança de Ranboia.

Com a mudança no banco, a expectativa é de uma nova era sob a orientação de Jorge Carneiro, um treinador que conhece bem os cantos da casa e já deixou a sua marca no passado.

Mister Carneiro teve 14 anos a treinar a formação do Raimonda, fez a sua estreia como treinador principal da equipa sénior do Raimonda há cerca de seis anos (mas ou menos)
Entre 2019 a 2022, liderou os seniores três anos consecutivos, o Treinador Pacense esteve ainda de passagem pelo vizinho ADCL Carvalhosa durante um ano e meio, o mister Carneiro teve ainda uma das ultimas experiencias na formação do 1º Maio de Figueiró

O Mister Jorge Carneiro , que retorna com uma bagagem de experiência e conhecimento adicional, tem consigo uma equipa de apoio coesa. Os adjuntos Abel Silva e Paulo Carneiro estarão ao seu lado, enquanto o treinador de guarda-redes permanece inalterado, mantendo a continuidade e estabilidade no staff técnico.

Os adeptos do Raimonda agora aguardam ansiosamente para ver o impacto da gestão de Mister Jorge Carneiro na performance da equipa, esperando por um novo capítulo de sucesso e conquistas.

Comunicado do mister Eugénio Carvalho Ramboia  á Liga AmadoraTV
“Tudo o que tem começo tem fim! Chegou hoje o fim do meu percurso como treinador da equipa sénior do Clube Cultural Recreativo Raimonda. Ao meu presidente senhor Domingos Moura o meu muito obrigado, um amigo que acreditou no meu trabalho, um senhor do futebol que vive para o futebol. Aos meus companheiros de viagem Joao Barbosa e Francisco Monteiro que são duas pessoas muito competentes e amigos.
Achei por bem do clube e do grupo de trabalho cessar a minha ligação ao clube pela minha vontade, sempre a pensar no melhor para instituição, porque as pessoas passam e as instituições ficam. Aos meus jogadores o meu muito obrigado, hoje sou sem Dúvida melhor pessoa e um treinador melhor pelas experiências vividas com eles e pela aprendizagem ao longo destes 5 meses, nem tudo foi bom mas sem dúvida valeu cada minuto. Saio com a minha consciência tranquila e de dever cumprido tudo fiz e fazia para ajudar e criar novas estratégias de crescimento a todos os níveis. A eles o maior sucesso profissional e pessoal.
Agora resta-me aproveitar o tempo que o futebol me tirou e aproveitar os meus filhos, a minha família e parar para refletir, para voltar mais forte e melhor treinador. Às vezes os lideres têm de abdicar em prol do melhor para todos.

Obrigado Clube Cultural Recreativo Raimonda! 🔴🟡” Texto de Eugénio Carvalho Ramboia

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights