Águias de Eiriz Voltam a marcar pontos Após 8 Jornadas depois do Empate em Casa contra o Sousense

0 46

O Águias de Eiriz quebrou o longo período sem pontuar ao conseguir um empate em casa contra o São Lourenço do Douro, marcando seu retorno aos resultados positivos após o último ponto conquistado em 29 de outubro no empate com o Sousense, durante a 9ª Jornada. Naquela ocasião, o confronto terminou em 1-1.

A equipa das Águias passou por mudanças significativas recentemente, com a estreia do novo treinador, o técnico Jorge Nogueira, que se estreou  na jornada anterior, na partida contra o São Martinho, sofreu uma derrota por 4-0. Este resultado foi semelhante ao primeiro jogo da temporada, no qual as Águias iniciaram com uma vitória convincente por 4-1 sobre o São Martinho.

Atualmente, o Eiriz ocupa a penúltima posição na tabela, estando apenas a dois pontos do último colocado, o Barrosas, que soma 10 pontos.

O treinador Jorge Nogueira, um experiente no cenário da Divisão de Elite, certamente aproveitará a pausa natalícia para reflexão e para ajustar a equipa, restabelecendo o seu estilo de jogo que sempre cativou os seus adeptos. A próxima partida será contra o Aliados de Lordelo, uma equipa que compartilha a mesma pontuação do Eiriz. Essa pode ser uma excelente oportunidade para revitalizar o clube e retornar às vitórias.

A Liga Amadora TV aproveita esta oportunidade para desejar a todos um Bom Natal e um Ano Novo repleto de realizações e momentos inesquecíveis em todas as atividades desportivas.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights