Taça AF Porto Derbí Pacense Promete Agitar Os Corações dos adeptos do Citânia Sanfins e do Águias de Eiriz

161

Sábado dia 30 a “Taça AF Porto” vai ter um Grande Derbí Pacense, que promete agitar as emoções dos adeptos locais. O Citânia de Sanfins terá a honra de receber, em seu território, o Águias de Eiriz,

recorde-se que no ultimo confronto foi para o (Campeonato) entre as duas equipas onde o Citânia de Sanfins levou a melhor. Venceu a partida em sua casa por 3-0.

As duas equipas, conhecidas pela sua rivalidade histórica, preparam-se para um confronto épico, que promete não só acirrar a competição, mas também unir a comunidade desportiva local. Os adeptos estão ansiosos por presenciar o duelo entre o Citânia e as Águias, numa batalha que se espera intensa e repleta de momentos memoráveis e com muito Fair-play.

A III eliminatória da edição de 2023/2024 da Taça da Associação de Futebol do Porto de futebol, está agendada para o dia 30 de dezembro (próximo Sábado) 15h30 , a cidade de Paços de Ferreira já vive a antecipação deste clássico local. Será uma oportunidade para os amantes do futebol testemunharem a paixão e a dedicação das suas equipas locais, num espetáculo que promete ficar gravado na memória de todos os presentes. O Grande Derbi Pacense está prestes a começar, e a contagem regressiva para este emocionante confronto começa agora.

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights