Retorno Triunfante: Raimonda e Freamunde Conquistam Vitórias importantes.

0 78

O Raimonda assegurou uma vitória de 2-1 sobre o UD Lagoas, marcando um regresso às vitórias. Desde a entrada do mister Jorge Carneiro, o Raimonda sofreu apenas uma derrota contra o ACR Sendim.

“O jogo contra o Lagoas foi uma partida com uma primeira parte onde o Raimonda criou várias oportunidades, acabando por marcar dois golos, resultado ao intervalo. Na segunda parte, a equipa do Raimonda entrou um pouco acomodada com o resultado, tentando controlar o jogo, mas a equipa do mister Sérgio Calé aproveitou o abrandamento do Raimonda e chegou ao golo, reduzindo para o resultado final de 2-1. O Raimonda encontra-se na 12ª posição com 22 pontos, enquanto o Lagoas ocupa o 16º lugar com 10 pontos.” – Comentário de José Dias

Quanto ao Freamunde, após sofrer a primeira derrota (em campo) na jornada anterior na casa do Ferreira, não facilitou nesta jornada e venceu o derby frente ao vizinho Carvalhosa. Apesar da derrota, o Carvalhosa mantém a 15ª posição com 13 pontos. Já o Freamunde continua na liderança com 46 pontos, seguido pelo ASS Nevogilde em segundo lugar com 36 pontos, equipa liderada pelo ex-treinador do Freamunde, o mister Ricardo Pacheco.

Regista-se também o empate concedido pelo Codessos em casa frente ao ARD Macieira por 1-1, mantendo o Codessos como o 5º classificado com 30 pontos.

Por último, a equipa do GDC Ferreira, que vinha de um resultado positivo frente ao líder, não conseguiu manter o bom momento e perdeu para o UFC Sousa, descendo três posições na tabela. Agora, ocupa o 7º lugar com 30 pontos, sendo ultrapassada pelo UFC Sousa, Codessos e FC Vilarinho.

PUB:

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights