Raimonda perde em Nevogilde e faz duras críticas a arbitragem.

370

Nesta 23ª Jornada o Raimonda saiu derrotado por 2-1 na sua visita a Nevogilde e expressou duras críticas à arbitragem. A equipa de Jorge Carneiro está na 12ª posição com 26 pontos, enquanto o Nevogilde ocupa a segunda posição com 46 pontos, cinco à frente do São Martinho B, que é o terceiro colocado.

Veja a análise à partida do treinador adjunto do Raimonda Paulo Carneiro 

“Raimonda entra muito bem e faz o 1 – 0 com um grande golo de fora de área do Luís Carneiro. Nevogilde tenta impor o seu jogo, mas em contra-ataque Raimonda manda várias bolas ao poste e falha golos isolado. Quase a acabar a primeira parte o lance do empate do Nevogilde sucede de um fora de jogo claro e obvio, mas não assinalado, “erro grosseiro” do fiscal de linha.

Na segunda parte o jogo está bastante equilibrado Raimonda volta a enviar bolas ao poste, mas num lance de um erro individual o Nevogilde faz a reviravolta, o Raimonda volta para cima e envia mais uma bola à barra e desperdiça várias oportunidades, o Nevogilde chegou ainda ao terceiro golo, mas foi anulado por fora de jogo. A equipa do Raimonda pode e deve queixar da sua falta de concretização, mas há um lance que marca o jogo por um erro claro e obvio da equipa da arbitragem. A equipa técnica realça a atitude e garra da equipa que merecia mais num dia bastante chuvoso e não esquecer que estava a jogar em casa do Segundo Classificado.”

Resultado final, Nevogilde 2 – 1 Raimonda

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights