GDC Ferreira domina dérbi frente ao Carvalhosa; o SC Freamunde vence no pelado do UD Lagoas

135

Nesta 24ª Jornada, o líder Freamunde foi vencer no pelado do UD Lagoas por 6-1, os Freamundenses, além de se manterem firmes no comando, já contam com 77 golos marcados e apenas 20 sofridos.

Na segunda posição estão os comandados do mister Ricardo Pacheco, o Nevogilde, que nesta jornada perderam 3 pontos para os seus mais diretos seguidores, o São Martinho que é o terceiro, com 44 pontos, seguido pelo Ferreira quarto, com 42 pontos e um jogo a menos. Nesta jornada, destaca-se o Ferreira, que venceu o dérbi frente ao Carvalhosa por expressivos 4-1.

Ainda nos primeiros lugares, em 7º com 34 pontos, temos o Codessos, que empatou num terreno difícil contra o Vilarinho B, este que se encontra logo a seguir na 8ª posição com 33 pontos.

Mais abaixo, na 12ª posição da tabela, está o Raimonda com 26 pontos, que perdeu nesta jornada frente ao terceiro classificado, o AR São Martinho B.

Por último, aparece o Carvalhosa, que perdeu em casa no dérbi com o Ferreira e encontra-se na 15ª posição com 19 pontos. Logo a seguir, com 14 pontos, aparece o Lagoas, do mister Cale, e na última posição está o Lodares com apenas 8 pontos, que nesta jornada somou a segunda vitória ao vencer no terreno do FC Lagares B por 2-1.

Outros Resultados LINK: https://www.zerozero.pt/edicao/af-porto-2-divisao-serie-3-2023-2024/176931 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights