SC Freamunde leva a melhor em mais um dérbi Concelhio frente ao Raimonda

86

2ª Divisão Série 3 – 25ª Jornada

As equipas do CCD Codessos e o GDC Ferreira não conseguiram vencer em casa os seu opositores, o Codessos perdeu com ACR Sendim por 0-2 e o GDC Ferreira perdeu com o AD Várzea FC B por 0-2.

O Carvalhosa descansou nesta Jornada

Já o Líder o SC Freamunde continua a faturar mais uma vitória por 3-0 desta vês em casa frente ao Vizinho Raimonda em mais um dérbi concelhio.

Foto de: Paulo Carneiro

Deixamos aqui a analise ao jogo de Paulo Carneiro, Treinador adjunto do Raimonda

“Raimonda esteve de visita ao terreno do primeiro classificado num jogo que se adivinhava bastante complicado. A equipa do Raimonda entrou demasiado “respeitadora” e nunca conseguiu “soltar – se” na primeira parte, o Freamunde naturalmente com a qualidade dos seus jogadores e com boas jogadas conseguiu fazer 2 golos antes do intervalo. Na segunda parte o Raimonda conseguiu “soltar – se” mais e em vários períodos teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar oportunidades, o terceiro golo do Freamunde acabou por chegar já na parte final do jogo fruto de um erro individual.

A equipa técnica do Raimonda enaltece a atitude dos seus jogadores que na segunda parte foram para cima e tentaram mudar o rumo dos acontecimentos.

O Raimonda prepara já o próximo jogo frente ao UFC Sousa e pede se a mesma atitude demonstrada em especial na segunda parte.”

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights