Bis de Rui Fonte dá vitória confortável aos Castores na recepção ao Oliveirense.

0 19

FC Paços de Ferreira venceu  ontem, na Capital do Móvel a equipa da UD Oliveirense, o encontro correspondente à 27ª Jornada da 2ª Liga, onde a equipa dos homens comandados pelo mister Ricardo Silva, após uma série de seis jornadas sem conhecer o sabor da derrota, conseguiram mais uma vitória. Recorda-se que os Pacenses empataram duas vezes e venceram as outras quatro nas últimas seis jornadas.

Esta partida frente ao Oliveirense previa-se um tanto difícil, tendo em vista a boa equipa da Oliveirense, que ocupa a zona de Play-off de Despromoção e vinha de um empate. O Paços passou para a frente no marcador a partir do minuto 22, com um golo de Rui Fonte na marcação de uma grande penalidade. Rui Fonte voltou a marcar aos 39 minutos, num cabeceamento, bisando na partida e colocando o resultado final em 2 a 0 para a sua equipa.

Com este resultado, o FC Paços de Ferreira ocupa a quinta posição na classificação geral, com 40 pontos, enquanto a UD Oliveirense regista a décima sexta posição, com 24 pontos. Na próxima jornada, os Castores deslocam-se aos Açores para defrontar o Santa Clara.

 

Saiba mais!…  Classificação e Próximos Jogos

 

 

 

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights