Castores silenciam!.. estádio de São Miguel com um golo de Pablo aos 87 minutos.

2.ª Liga, 28.ª Jornada: Paços impõe a terceira derrota ao líder Santa Clara no Campeonato.

Seguindo um bom momento que a equipa do mister Ricardo Silva tem vindo a atravessar nesta fase do campeonato, deslocou-se até aos Açores para enfrentar a equipa do Santa Clara e não se intimidou com o líder do campeonato.

A equipa do Paços viu o Santa Clara registar a primeira ocasião de perigo aos 11 minutos, através de Klismahn, o médio brasileiro que rematou por cima. Os Castores responderam à passagem do minuto 21, com Brian Cipenga a falhar de forma incrível quando tinha a baliza totalmente à sua disposição.

Ainda na primeira parte, o Santa Clara teve duas incursões à baliza de Jeimes, mas sem grande perigo para as cores pacenses, mantendo-se o resultado nulo ao intervalo.

Na segunda parte, o jogo foi mais calmo, com o primeiro momento de perigo a surgir aos 81 minutos, por Gabriel Silva, mas o remate saiu ao lado da baliza de Jeimes.

A outra oportunidade foi para o Paços e foi bem-sucedida: Brian Cipenga passou por toda a defesa do Santa Clara e colocou a bola em Pablo, que, estando numa boa posição, não perdoou e deu os três pontos à equipa pacense. É de salientar que os Castores não perdem desde a jornada 21 e ocupam agora o 6.º lugar com 43 pontos.

 

pode gostar também

Comentários estão fechados.