Taça Capital do Móvel – 2024″: Arranque Confirmado para 8 de Maio

672

Teve lugar ontem terça feira (de 16 de abril) na Câmara Municipal uma reunião, presidida pelo Vereador do Desporto, Júlio Moraes, acompanhado pelo Chefe de Gabinete, Luís Barros, para agilizar o Torneio “Taça Capital do Móvel – 2024” em futebol. Esta reunião teve a participação dos representantes dos clubes de futebol amador do Concelho de Paços de Ferreira, onde ficou acordada todos os pormenores para a realização do mesmo.
O arranque está agendado para o dia 8 de maio de 2024 e coloca em competição todos os clubes (12 clubes) do concelho, que têm equipas seniores a disputar nos campeonatos da Associação de Futebol do Porto.

A competição arranca dividida em quatro fases de grupos com o início da 1ª Jornada a 8 / maio pelas 20H30 a 2ª Jornada joga-se a 11 / maio pelas 17 Horas e a 3ª Jornada em 15 / maio pelas 20H30, as (finais para o 3º/4º Classificado ) realizam-se a 26 / maio, no campo sintético nº1 do FC Paços de Ferreira ás 16Horas e a final é no mesmo dia pelas 18 Horas no relvado principal do Estádio Capital do Móvel.

NOTAS:
1 – Nas séries em que não seja possível cumprir este calendário, serão feitas as devidas alterações;
2 – Para as equipas ainda em competição na AF Porto, as jornadas serão, preferencialmente, realizadas às quartas feiras;
3 – Em caso necessário, por conflito de calendário, a fase final será adiada uma semana.

A 1ª Jornada arranca dia 08/05/2024 20:30 Horas com os seguintes encontros
CD Leões Seroa vs CRC 1o Maio (campo do Eiriz)

ADC Frazão vs SC Freamunde (campo do Frazão)

CCR Raimonda vs ADC Penamaior (campo do Raimonda)

Citânia Sanfins FC vs AJM Lamoso (Campo do Citânia)

Veja o cartaz  com o calendário completo e indicação de campos.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights