Pandilhas a Monte Brilham na Taça de Portugal de Downhill na Ilha de São Miguel, Açores

64

A equipa dos Pandilhas a Monte, de Carvalhosa, Paços de Ferreira, brilhou no passado fim de semana na Taça de Portugal de Downhill nas deslumbrantes Sete Cidades, na Ilha de São Miguel, Açores.

As magnificas paisagens das Sete Cidades, na Ilha de São Miguel, Açores, foram o cenário perfeito para mais uma emocionante etapa da Taça de Portugal de Downhill. E, mais uma vez, a equipa Pandilhas a Monte destacou-se, conquistando dois pódios com seus cinco atletas em prova.

A equipa Pandilhas a Monte, com a sua consistência e determinação, mais uma vez deixou sua marca na Taça de Portugal de Downhill. Com uma participação brilhante, os atletas conquistaram dois lugares no pódio, demonstrando sua superioridade e domínio da modalidade.

Com mais uma vitória na bagagem, os Pandilhas a Monte solidificaram sua posição como uma das equipas mais talentosas e respeitadas do cenário do downhill em Portugal. Eles provaram mais uma vez que estão prontos para enfrentar qualquer desafio e conquistar novos triunfos, deixando sua marca indelével no mundo do desporto radical.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights