Escolas de Modelos termina época com o principal objetivo, a manutenção na Divisão de Honra

120

Depois de uma fase de manutenção/descida com muitos altos e baixos, a equipa sénior do Escolas de Modelos conseguiu alcançar o principal objetivo, a manutenção.
“Foi uma época onde o início não foi bem preparado, com muitas lesões ao longo do campeonato, entre outros problemas. “comentou o jovem técnico do Escolas de Modelos João Dias

No entanto, houve uma troca de treinador durante a primeira fase, e equipa teve uma melhoria notória no rendimento geral. O jovem treinador promoveu 6 juniores à equipa sénior e conseguiu uma série de 6 vitórias consecutivas, alcançando o quinto lugar na tabela.

 

O Técnico João Dias fez-nos uma breve analise á fase de manutenção, que nos disse o seguinte:

“a equipa passou por um período menos positivo, voltando a sofrer com a escassez de recursos. E mais uma vez, as lesões voltaram a surgir e a falta de jogadores foi notória, levando a que tivéssemos de convocar sempre pelo menos entre 4 a 5 juniores para cada jogo.

Contudo, no final da fase de manutenção, quando poucos acreditavam, nós, equipa técnica e plantel, nunca deitámos a toalha ao chão e conseguimos 3 vitórias seguidas importantíssimas, garantindo assim a manutenção.

Aproveito para dar os parabéns aos atletas juniores que subiram para a equipa principal, confiando plenamente neles, e o resultado foi positivo.

O futuro passa pela juventude, onde a escola de formação de Modelos tem muito talento, visível nos juniores que estão muito bem trabalhados e que, pelo segundo ano consecutivo, trazem uma taça AF Porto para o clube, onde também sou o treinador. Parabéns a todos.”

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights