Associação Pacense Ultimate Dragon Brilha no Campeonato Nacional de Kempo com 24 Pódios e Reconhecimento Ético

63

Decorreu nos dias 15 e 16 de junho o Campeonato Nacional de Kempo, na região das Caldas da Rainha, que contou com a presença de 55 equipas e quase 400 atletas. A Ultimate Dragon, associação sediada em Frazão, no concelho de Paços de Ferreira, participou no campeonato com 13 atletas.

Ao todo, foram 24 os pódios arrecadados por esta equipa, que conseguiu que 10 atletas se sagrassem campeões nacionais. Fruto de muito trabalho e dedicação, sagraram-se ainda 8 vice-campeões nacionais e obtiveram 6 terceiros lugares.

Destaca-se ainda o atleta Arlindo Carvalho, que obteve um cartão branco – recurso pedagógico que visa enaltecer condutas eticamente corretas, praticadas por atletas, treinadores, dirigentes, público e outros agentes desportivos.

A Ultimate Dragon foi ainda considerada a melhor equipa nacional de Full Kempo, modalidade de eleição dos atletas desta academia.

Tiago Mendes, Campeão Mundial de Full Kempo, tem garantido a presença de vários atletas nas demais competições existentes em todo o país, e conta formar atletas a nível internacional a partir do próximo ano.

pode gostar também
Comentários
Loading...
Verified by MonsterInsights