Por onde anda o médio dos Castores Luiz Carlos?..
“um jogador que em 8 temporadas tanto deu ao clube, que mereceu o respeito da massa associativa, talvez um post de despedida pelo clube ficasse bem”
Siga o o texto completo sobre este Craque que tantas alegrias deu aos pacenses:
“O que é feito de ti, Luiz Carlos?
A poucos dias do fecho do mercado de transferências, mantém-se a ilusão na mente dos adeptos que o médio Brasileiro pudesse ser anunciado para mais uma temporada.
Os Pacenses já estavam mais do que habituados à sua chegada tardia depois das férias mas a verdade é que esta hipótese parece estar totalmente descartada visto que até a camisola número 22 já ganhou novo dono no lateral Miguel Mota.
O seu valor era inegável e, apesar dos seus 39 anos completados no passado dia 5 de Julho, conseguia causar embaraço nos “miúdos” sendo peça essencial no onze e jogando inúmeras vezes os 90min.
Num plantel com outros veteranos que até têm sido titulares, como Marafona (37), Ícaro (35), Antunes (37) e Marcos Paulo (36) não seriam os 39 anos do médio, um obstáculo.
Certo é que nada é eterno e no futebol moderno não há espaço para histórias de amor.
Mas para um jogador que em 8 temporadas tanto deu ao clube, que mereceu o respeito da massa associativa, talvez um post de despedida pelo clube ficasse bem. Não teria sido bonito, ter feito uma despedida em casa frente ao Belém na última partida da temporada?
Luiz Carlos, chegou ao clube há 13 anos, em 2011 após duas épocas noutro clube concelhio.
Aqui permaneceu apenas 2 anos, fazendo parte da fabulosa equipa que alcançou o 3° lugar na Primeira Divisão. Saiu para o Braga, passou pela Arábia Saudita e Turquia até regressar em 2018 ao Paços de Vítor Oliveira e assim ajudar na conquista de mais uma 2a Liga.
Foi nessa edição, o melhor jogador do campeonato.
Aqui fez história e tornou-se no 3° jogador com mais jogos no Clube. Ao todo foram 263 jogos, onde fez 7 golos e 14 assistências. Mais do que ele só os históricos da casa e da terra, Pedro e Adalberto.”
Texto retirado do Blog – Castores1950