Citânia começa bem, mas a festa dura pouco!..
Taça AF Porto 3ª eliminatória
A Citânia de Sanfins viu o seu sonho na Taça AF Porto ser interrompido na 3ª eliminatória. A equipa do Citânia foi derrotada pelo Inter Milheiros por 2-1, num jogo que se revelou emocionante e com uma reviravolta no marcador.
A equipa da casa entrou a todo o gás e inauguraram o marcador aos 24 minutos por intermédio de Brandão. O Citânia dominou o primeiro tempo e chegou ao intervalo a vencer por um golo de diferença, fruto de uma exibição sólida e eficaz.
Na segunda parte, a história da partida mudou de figura. O Inter Milheiros intensificou a pressão, face ás facilidades concedidas pela equipa da casa e conseguiu empatar o jogo aos 80 minutos, através de Gustavo. Embalado pelo golo, o mesmo jogador voltou a marcar aos 85 minutos, fixando o resultado final em 2-1 e colocando a sua equipa na próxima fase da competição.
A Citânia de Sanfins sentiu dificuldades em manter o ritmo da primeira parte e acabou por facilitar a vida ao adversário. A equipa do Citânia fica assim pelo caminho da Taça AF Porto, deixando escapar a oportunidade de seguir em frente na competição.
Comentários estão fechados.